10 destinos imperdíveis para viajar em 2020

O início do ano traz consigo inúmeros sentimentos bons: esperança, paz, alegrias e novidades. E, neste pacote, está sempre incluso um dos maiores prazeres da vida: viajar e conhecer novos lugares pelo mundo. Pensando nisto, listamos 10 lugares imperdíveis para você conhecer em 2020, de montanhas geladas a praias paradisíacas! Confira abaixo.
 

1 - Noruega

Para quem tem o sonho de presenciar um espetáculo da aurora boreal, este é o destino certo. A Noruega é um extenso litoral com fiordes extraordinários e auroras boreais, que podem ser vistas no inverno rigoroso do hemisfério norte.

Além disso, Oslo, a capital do país, é um destino turístico perfeito para curtir alguns dias na cidade antes de se aventurar pelo país.
 

Coliseu em Roma2 - Roma, Itália

A encantadora Itália é um dos lugares mais visitados do mundo e não é para menos. Roma é um dos destinos preferidos para quem vai para o país, isso porque o seu charme encanta qualquer turista que visite a cidade.

Além disso, é conhecida mundialmente por ter uma gastronomia deliciosa e monumentos históricos como a Fontana di Trevi e o Coliseu. Imperdível!
 

3 - Londres, Inglaterra

Diferente das outras capitais da Europa, Londres tem uma identidade única simbolizada por seus ônibus vermelhos e o inglês marcante.

Para quem tem o sonho de conhecer o lugar, é "obrigatório" conhecer os pontos turísticos como o Big Ben e o Museu de Cera. Além disso, na cidade, o turista encontra inúmeras opções para fazer compras e eventos esportivos.
 

4 - Espanha

A Espanha tem um estilo diferente, conhecida por sua população divertida e acolhedora. O país encanta os turistas, independente da cidade escolhida.

Os destinos mais procurados são Madri, a charmosa Barcelona, as praias das ilhas Baleares, ou a região de Astúrias.
 

Praias da Tailândia5 - Tailândia

A Tailândia é um país especial, vibrante e com uma energia contagiante. Desde a sua chegada á capital, Bangkok, o turista se apaixona pela cultura local, pelas crenças e pela natureza. A gastronomia é elaborada e saborosa!

A viagem fica ainda mais especial no litoral, onde as águas turquesas banham ilhas paradisíacas como Koh Samui e Phuket.
 

6 - Índia

Outro país conhecido por sua espiritualidade e cultura é a Índia. É impossível viajar para lá e não se surpreender com a imensidão do país e sua grande mistura de sabores, aromas, cores e culturas.

Para quem quer visitar a Índia, vale fazer um roteiro incluindo Nova Déli, Mumbai, montanhas do Himalaia e praias de Goa.
 

7 - México

Para quem é apaixonado por praias, o México é certamente o destino perfeito. Banhado pelo Pacífico e pelo Caribe, o país oferece inúmeras opções praianas, como Cancun e Playa del Carmen.

Além das praias, o México encanta os visitantes com sua gastronomia mundialmente conhecida, por seus sítios arqueológicos e por sua rica cultura.
 

8 - Paris, França

Mais um destino clássico que se encontra entre os destinos internacionais em alta para 2020. Paris, a “cidade da luz”, nunca perde o posto entre as cidades mais disputadas no mundo para viajar, e é o sonho de muitos brasileiros.

A capital francesa respira história, cultura e romantismo. Possui inúmeros pontos icônicos para serem visitados: a Torre Eiffel, o Louvre, a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o bairro de Montmartre, o Palácio de Versalhes e muito mais.

A gastronomia, os bons vinhos e a linda paisagem encantam qualquer turista. 

Cidade dos Hobbits em Waikato, Nova Zelândia9 - Nova Zelândia

Outro destino que tem conquistado cada vez mais o coração dos turistas é a Nova Zelândia. O país tem grandes cidades como Auckland e Wellington, além de montanhas, lagos, fiordes, praias e muitas outras maravilhas naturais.

O país da Oceania também tem ótimos vinhos e é conhecido por ser o país dos esportes radicais, oferecendo passeios para quem quer tranquilidade e também para os amantes de adrenalina.

Há belas paisagens entre montanhas, lagos e vulcões espalhadas por todo o país.

Os fãs da saga Senhor dos Anéis não podem deixar de visitar a cidade dos Hobbits em Waikato.
 

10 - Canadá

Dono do segundo maior território do planeta, o Canadá tem opções turísticas para todos os gostos, desde as suas cidades vibrantes como Montreal e Vancouver, até lugares totalmente remotos que chegam até o Círculo Polar Ártico.

Alguns dos lugares mais incríveis do país estão no Parque Nacional de Banff, com lagos cristalinos rodeados de nevados e florestas.

Voltar para o Blog Monte sua Viagem