A importância de contratar o Seguro Viagem

Durante o planejamento de uma viagem, uma coisa é certa: precaução é tudo. Por isso, além da preocupação com as malas, roteiros e passeios antes de embarcar, lembre-se de não deixar a segurança de lado e contratar um Seguro Viagem. Imprevistos acontecem e, infelizmente, não estamos totalmente imune a eles.

Em uma viagem muita coisa pode acontecer: você ou alguém da sua família pode adoecer, se machucar ou até mesmo se acidentar, sendo necessário um atendimento médico ou uma internação.

A questão é, se você não tiver contratado um seguro viagem, os custos com essas emergências serão extremamente altos. No exterior, dificilmente há programas como o Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil.

Uma consulta pode custar $800 e, se o caso for internação, o valor é ainda mais abusivo. Portanto, além de fazer um check-up antes da viagem, é extremamente necessário proteger-se de eventuais problemas, garantindo um atendimento caso necessário.

O Seguro Viagem é um serviço que oferece cobertura de despesas médicas, farmacêuticas e até mesmo odontológicas, conforme a urgência. Além disso, ele é super importante para casos como a perda de documentos, extravio de babagem e até mesmo o cancelamento de um voo.

Qual o valor para contratar um Seguro?

O preço para a contratação de um seguro varia, pois ele depende de uma série de fatores, por exemplo: a variação do câmbio, a sua idade, a duração da viagem, o destino que será visitado, o seu quadro de saúde e até mesmo a possibilidade da prática de esportes radicais.

Onde adquirir o Seguro Viagem?

O Seguro Viagem proporciona um melhor aproveitamento de sua viagem, evitando que o sonho possa virar um pesadelo! Portanto, não esqueça de contratar um serviço eficiente e saiba os seus direitos, em casos de eventuais problemas.

A Geotur oferece o serviço de contratação de Seguro Viagem. Para saber mais informações, entre em contato conosco pelos telefones (21) 3433-7703 ou (21) 3563-1140.

Voltar para o Blog Monte sua Viagem